Durante a pandemia tivemos diferentes iniciativas em um período crítico na vida de todos. Realizamos projetos extremamente desafiadores.
Papo Reto conexão com Sociedade e Ciência, na sua primeira edição com o tema da
Covid-19 e alertas sobre as informações e que está em sua etapa de transformação
para atender outras editorias em Saúde. A curiosidade desse projeto é que ele nasceu
no Hackthon da NASA e agências espaciais. Ficamos em terceiro lugar Brasil, com o
projeto de iniciativa de transformação. Ciência é compromisso social.
Iniciativa para fomentar durante a pandemia artistas e profissionais negros na periferia
de São Paulo, na Fábricas de Cultura da Brasilândia.
Cantora indicada para o Grammy Latino de 2018 nas categorias Melhor Álbum Pop Contemporâneo e Melhor Canção em Língua Portuguesa com Pra Que Me Chamas?, e também para o Women Music Award 2018. A primeira artista brasileira a se apresentar no projeto, internacionalmente conhecido Youtube COLORS. Em 2021, Xênia foi destaque do caderno de estilo do jornal The New York Times, além de participar no desfile parisiense da Chanel. Em 2022, lança seu segundo álbum solo, “Em Nome da Estrela”, com o single de trabalho “Renascer” e participações de Rico Dalasam e Arthur Verocai com produção musical de Pipo Pegoraro e Lourenço Rebetez.
Com cinco discos e um documentário lançados e prestes a completar 15 anos de carreira, a cantora e compositora, o forró é a influência musical mais marcante na sua sonoridade, que no álbum Veia Nordestina produção musical assinada por Marcio Arantes, voz ganhadora do Grammy Latino 2020 na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa. Além disso, dedica-se à produção de trilhas sonoras musicais para audiovisual.
Cantora, compositora, atriz e artista visual brasileira, com a trajetória e ex-integrante da banda Liniker e os Caramelows. Versatilidade artística com filmografia no audiovisual, séries e TV. Com diversos prêmios em sua carreira sendo vencedora do Grammy Latino com seu álbum solo Indigo Borboleta Anil.
Marissol Mwaba é uma cantora e compositora e multi-instrumentista brasileira de origem congolesa .A artista já lançou dois álbuns autorais e novos singles disponíveis. Esteve no The Voice Brasil. Como compositora sua obra em coautoria com François Muleka “Notícias de Salvador”, ficou conhecida na voz de Luedji Luna. Em 2019 Marissol gravou nos discos de artistas como Chico César, Emicida e Rincon Sapiência, e participou com Rael do single “Quero Te Ver Bem Amanhã” lançado por Fióti. A cantora também já colaborou em palco e estúdio com artistas como Drik Barbosa, Alegre Corrêa, François Muleka e Kabé Pinheiro. Atualmente apresenta o show Lamuka.
Ator com uma longa trajetória em novelas da TV Globo, apresenta filmografia em cinema, vídeos musicais e teatro com ganhador de diversos prêmios como melhor ator.
Dirigido por Ciro Barcelos, o ator se desnuda em seu primeiro monólogo Rodrigo Simas vive um ator que está prestes a estrear seu primeiro monólogo inspirado no clássico texto de William Shakespeare, “Hamlet”. A trama poderia
ser a do próprio Rodrigo que, pela primeira vez, também estará sozinho no palco, sob a direção de Ciro Barcelos.
As contradições do projeto de modernidade nascente e sua violência nos cruzamentos entre gênero, classe e raça, e as transformações que iriam ditar os rumos do mundo são investigadas através da história de Anna Paes, uma controversa mulher que viveu no período. O ponto de partida é um bilhete, escrito por ela ao aristocrata neerlandês Maurício de Nassau.