sobre

A LabVoz é um espaço que oferece assistência vocal especializada, desenvolvimento do potencial de expressão e comunicação. Toda a jornada está integrada com você. Nós valorizamos a Diversidade de pessoas, cuidamos e respeitamos a integridade humana e a bagagem das suas vivências. Nosso processo fonoterapêutico é a oportunidade do refinamento das suas próprias habilidades, para potencializar o seu diapasão interno de novas ideias e expressões. Para nós, comunicação humana é a união da ciência, fonoaudiologia e criatividade. Dessa forma os resultados ultrapassam barreiras e modificam vidas.

Nós somos uma experiência de

transformação vocal

missão

Oferecer assistência e desenvolver o potencial de expressão, autoconsciência e comunicação das pessoas.

visão

Referência em assistência especializada em voz, no desenvolvimento dos pacientes realizado de forma dinâmica e aplicada a demanda, orientado para autonomia com uso da expressão e comunicação consciente.

valores

Os valores da LabVoz são expressos pela diversidade e a possibilidade de conectar pessoas e conhecimento científico existente, de forma integrada para que haja atenção em todo processo e assim oferecer de maneira criativa a melhor solução.

diversidade

Acreditamos que valorizar as pessoas e as diferenças é manter a integridade humana e a oportunidade de evolução.

integração

No ato de compartilhar e fazer parte, nós construímos novas perspectivas que promovem a resolução de problemas.

criatividade

Inovação aliada ao Conhecimento cria as ferramentas do futuro e o exercício de liberdade.

quem somos

Glaucia Verena

Diretora Geral e Fundadora LabVoz

Graduada, Mestre e Doutoranda na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo participou e organizou diversos eventos científicos na instituição. Especialista em Voz pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia e Centro de Estudos da Voz. Também, possui experiência artística musical na Universidade Livre de Música Tom Jobim (ULM). Aprimoramento em Acústica da fala, no CEFAC e Imersão de Belting Contemporâneo com Maestro Marconi Araújo e de musculatura extrínseca no INVOZ. Certificada pela Steinberg, Souza Lima e Yamaha em softwares de gravação musical. Além de cursos em produção musical pela On Stage Lab. Apresentação de trabalhos no Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia e no Simpósio Collegium Medicorum Theatri de voz profissional. Participante de congressos internacionais The Voice Foundation com realização de Workshop na AVA Academy Vocal Arts Filadélfia – EUA. Destaque para publicação de artigos científicos em revista nacional e internacional. Diretora de Diversidade na Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia e Fundadora do coletivo negro da FMUSP Nucleo Ayé. Atua na linha de pesquisa no programa de Ciência da Reabilitação FMUSP com foco em análise acústica em voz cantada. Dedicação clínica e científica para o atendimento de cantores e profissionais da voz.

Kenya Ayo Kianga

Graduada e Mestre em Ciências da Reabilitação pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Especializanda em voz pelo Centro de Estudos da Voz. Aprimoramento em Distúrbios Psiquiátricos da Infância pelo Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo. Aperfeiçoamento em Eletrofonoterapia pela FINAMA. Experiência no desenvolvimento do Grupo de Trabalho de Saúde da População Negra e população LGBTQIPA+ no departamento de Supervisão Técnica de Saúde.

Lívia Cubayachi

Lívia Cubayachi é bacharela em Música com habilitação em Regência pela UNESP e fonoaudióloga pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. É pós-graduada em Formação Integrada em Voz Artística pelo CEV e certificada em todos os níveis do Somatic Voicework™ The LoVetri Method. Atua como preparadora vocal e professora de canto desde 2015, tendo feito parte do corpo docente do curso profissionalizante do Célia Helena Centro de Artes e Educação. Foi regente alternante do musical “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”, com direção de Miguel Falabella e regente assistente do Coral Vozearte. Na Cultura Inglesa, atuou como diretora musical dos espetáculos “The Wiz” e “Sing and Dance 3” e atriz na adaptação musical de “Love’s Labour’s Lost” na mostra “Shakespeare 400”. No musical “It’s me Elton”, foi atriz e pianista sob direção de Daniela Stirbulov e Gui Leal. é bacharela em Música com habilitação em Regência pela UNESP e fonoaudióloga pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. É pós-graduada em Formação Integrada em Voz Artística pelo CEV e certificada em todos os níveis do Somatic Voicework™ The LoVetri Method. Atua como preparadora vocal e professora de canto desde 2015, tendo feito parte do corpo docente do curso profissionalizante do Célia Helena Centro de Artes e Educação. Foi regente alternante do musical “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”, com direção de Miguel Falabella e regente assistente do Coral Vozearte. Na Cultura Inglesa, atuou como diretora musical dos espetáculos “The Wiz” e “Sing and Dance 3” e atriz na adaptação musical de “Love’s Labour’s Lost” na mostra “Shakespeare 400”. No musical “It’s me Elton”, foi atriz e pianista sob direção de Daniela Stirbulov e Gui Leal.

Elíca Araujo

Graduada Fonoaudiologia pela Faculdade Metropolitana Unidas FMU .
LAB-F, Laboratório Prático de Fisiologia da Voz Cantada, Centro de fotobiomodulação e saúde, formação em fotobiomodulação.
Teoria Musical/Harmonia- Escola de Música TGV –. Atividades em projetos e cursos de voz pelo Cev, LabVoz e Realiza Comunicação

atendimento

& cuidado

fonoaudiologia com atenção e cuidado

Nós levamos muito a sério o seu processo de desenvolvimento vocal e expressividade para ampliação e preservação da sua identidade.